Estrutura do blog

A página do blog Promulgare tem uma estrutura bem simples. Em seu topo, a marca Promulgare, em suas cores preta, branca e vermelha, ganha destaque. Logo abaixo é possível verificar um menu, com algumas opções, tais como “Promulgare” e contato.

Mais para baixo, sempre haverá o título e uma pequena parcela de uma matéria de destaque. Poderá ser uma notícia, um artigo, ou um “pitaco”. Também é possível verificar os posts (matérias incluídas) mais recentes.

Na parte central do blog, duas colunas, a da esquerda contendo os mais atuais assuntos do quadro “Pitacos”, sendo certo que as demais matérias do quadro poderão ser verificadas ao clicar no título “PITACOS” (o leitor terá acesso a uma página contendo a lista de todos os temas já expostos). Na coluna da direita, haverá sempre a mais recente notícia de várias categorias: STF, STJ, OUTROS TRIBUNAIS, ORGIENS DIVERSAS E ARTIGOS. Também será possível ler as matérias mais antigas de cada um destes quadros, clicando no respectivo título (será o leitor direcionado a outra página, onde conterá a lista do tema selecionado).

Na extremidade direita, o leitor tem acesso ao Perfil do autor (blogueiro), Thiago Henrique de Oliveira. Mais abaixo, o leitor poderá se cadastrar na NEWSLETTER, para receber informativos sobre as novidades, destaques e demais informações do blog. Abaixo, há uma enquete, na qual poderá o internauta votar, buscando uma maior intereção entre o blogueiro e “comunidade Promulgare”. Na sequência, uma caixa contendo as pessoas que “curtiram” o blog, através da rede social “Facebook”. Ainda mais abaixo, uma lista das últimas pessoas que comentaram qualquer das matérias e a indicação de qual a matéria comentada. Por fim, uma lista de links interessantes, relacionadas ao mundo jurídico (sites oficiais e outros sites informativos/blogs).`

É isso aí! Promulgare tem como um de seus pilares a intereção entre o autor e os leitores e estes (leitores) entre si, sendo interesse a constante evolução para que cumpra todos os seus objetivos. Assim, pedimos que, por favor, todas as críticas, sugestões e elogios (caso existam), sejam encaminhados também através da página “Contatos”.

Muito obrigado!

Thiago Henrique de Oliveira